Trocas e Devoluções
Trocas e devoluções
Se você se arrependeu da compra, tem até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso.
O produto chegou com defeito? Não use! Você pode solicitar a troca por outro item igual ou de mesmo valor em até 30 dias corridos a partir do momento da entrega.
Como solicitar a troca:
Para solicitar a devolução do seu pedido e cancelamento, é só entrar em contato com nossa Central de Relacionamento encaminhando um e-mail para contato@loucasporcabelo.com.br com a solicitação de cancelamento.
Lembrando que, só aceitamos devoluções depois de confirmada essa informação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
Troca de itens por defeito:
A sua reclamação somente será aceita se houver a conferência da mercadoria seja feita no ato da entrega, conforme rege o Art.754 do Código Civil.
Para solicitar a troca de um produto entre em contato com nossa Central de Atendimento SAC, informando o número do pedido, a data da compra, fotos com defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento de seu pedido.
Após a análise e constatação de que o produto foi entregue com defeito, a Loucas por Cabelo arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque). O cliente também pode optar em receber:
· Vale compras no valor do item
· Troca por outro item do mesmo valor
· Ressarcimento do dinheiro ou estorno do pagamento em cartão
· Produto ultrapassa o valor da compra, será comparado a diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença.
IMPORTANTE: A Loucas por Cabelo só realiza trocas e devoluções de produtos comprados em nosso site. Não nos responsabilizamos por mercadorias adquiridas em outras lojas físicas ou onlines. Neste caso, o cliente deve se dirigir a central de atendimento da loja onde comprou seu produto.